Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

ROCK

Banda Urumbeta do Espaço se apresenta nesta quinta (28/4) em Goiânia

Show será na Diablo Pub e começa às 21h | 27.04.16 - 13:53 Banda Urumbeta do Espaço se apresenta nesta quinta (28/4) em Goiânia Banda Urumbeta do Espaço (Foto: Divulgação)A Redação

Goiânia - 
A banda Urumbeta do Espaço é uma das atrações desta quinta-feira (28/4) no Diablo Pub, em Goiânia. O show será às 21h e faz parte da programação da Diablo Sessions, um novo formato de shows autorais que a casa tem realizado. Todas as quintas-feiras os shows começam mais cedo. O espaço abre às 20h e o primeiro show começa exatamente às 21h. Já o segundo, da banda Peixefante, será às 21h45.

A banda instrumental Urumbeta do Espaço faz um som sideral, espacial e bastante diferente de tudo o que se produz e se ouve usualmente em Goiás. O grupo, que surgiu em 2012 a partir do desejo de associar música e astronomia, tem repertório influenciado principalmente pelos chamados post-rock e space rock. Sua identidade inovadora está na ousadia do instrumental, que é bem delineado, incisivo, embora guarde referências do clássico.

Entre suas influências estão Kraftwerk, Vangelis, Pink Floyd, John Frusciante, God Is An Astronaut, Mogwai, Explosions in The Sky e Tycho. O quarteto é composto por Lucas Fernandes (guitarra), Zó Dias (sintetizadores), Chrisley Hernan (baixo) e Polliene Dourado (bateria). Em março de 2015, foi lançado o primeiro EP do grupo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351