Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso Davi

Famosos compartilham campanha de criança goiana com síndrome rara

Menino precisa de tratamento especializado | 25.04.16 - 17:57 Famosos compartilham campanha de criança goiana com síndrome rara (Foto: reprodução/Facebook)
Kamylla Rodrigues
 
Goiânia – O caso do goiano Davi, que nasceu com Síndrome de Imunodeficiência Combinada Grave e aos dois anos e oito meses pesa pouco mais de cinco quilos comoveu a internet e os famosos. Uma campanha iniciada pela família da criança, que mora em Goiânia, encabeçou uma corrente do bem que pede ajuda financeira e a transferência dele para um hospital especializado em São Paulo ou Porto Alegre. 

Leia mais: Goiano com síndrome rara ainda aguarda vaga em hospitais para transferência

Confira as postagens nas redes sociais:

O cantor Bruno Belutti, da dupla Marcos e Belutti: 

 

Quem puder ajudar... Entre no perfil, @o_davi_precisa_viver Que Deus abençoe o pequeno Davi e as pessoas que o ajudarem!!! ???????????? #Repost @o_davi_precisa_viver with @repostapp. ??? Conheça a história do Davi ???? Davi é portador de imunodeficiência combinada grave ( SCID ). Ele está internado em Goiânia após um transplante de medula óssea. Ele está com um quadro de diarreia fazendo evacuar 12x por dia. O Davi pesa hoje 5,300 kg. ?? O hospital que ele está internado nao tem suporte para atender às necessidades do Davi e precisamos da transferência dele para um hospital que atenda às necessidade de portadores de SCID. ?? HC de São Paulo ?? Pequeno príncipe em Curitiba ?? Ou qualquer hospital que possa fornecer o tratamento adequado para o Davi. ???? Ele precisa apenas de uma chance pra viver ???? O Davi precisa viver ?? Nos ajudem a conseguir esse tratamento para o pequeno Davi ???? Deus abençoe a todos ????

Uma foto publicada por Bruno Belutti (@beluttioficial) em


O Cantor Zé Felipe:

 

#Repost @o_davi_precisa_viver with @repostapp. ??? ?? Atualizando: O DAVI PRECISA DE VOCÊ !!! ???? O Davi continua internado no Hospital Araujo Jorge. Ele não foi transferido para o Hospital das Clinicas em Goiânia por questão de segurança a sua saúde. Ele precisa ir direto para o Hospital das Clínicas em São Paulo, pois APENAS lá, ele obterá o tratamento especializado em SCID (IMUNODEFICIENCIA COMBINADA GRAVE) Nos ajude a divulgar esse clamor. ??É NÍTIDA E EXPLICITA A CONDIÇÃO QUE O DAVI SE ENCONTRA??. ?? O Davi não pode receber VISITAS! Ele precisa de Isolamento, está com a IMUNIDADE MUITO BAIXA, contamos com a compreensão de todos! Gente nos ajude, compartilhem, postem, curtam e divulgem !!!! #DaviNoHCdeSaoPaulo #TransfiramoDavi #RapidoUrgente

Uma foto publicada por Zé Felipe (@zefelipecantor) em


O cantor Felipe araújo:


Ex-BBB Adriana Santana:
 
 

?? Meu coração fica partido qd vejo uma criança assim ... ?? Ele precisa de um GASTROPEDIATRA
em SÃO PAULO, especializado em SCID !!! ???? Alguem disponivel? @o_davi_precisa_viver

Uma foto publicada por @santanaadriana em


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351