Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jardim Ana Lúcia

Dois homens são mortos após troca de tiros com a polícia em Goiânia

Segundo a PM, os dois já tinham passagens | 14.02.16 - 15:43
A Redação 

Goiânia -
 Dois homens morreram na madrugada deste domingo (14/02) após trocar tiros com equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), no Jardim Ana Lúcia, em Goiânia. Outros dois suspeitos foram presos. Com eles, a polícia apreendeu armas e drogas. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), homens armados assaltaram um policial que trocava o pneu do carro na GO-060, na noite desse sábado (13). Na ocasião, os criminosos levaram o celular e a arma do militar. 

A equipe de inteligência realizou um levantamento que identificou os suspeitos. Eles foram abordados na Avenida Anhanguera e confessaram o envolvimento no crime. Eles ainda revelaram a localização do restante da quadrilha. 

Ao chegarem ao endereço informado pelos presos, as equipes foram recebidas a tiros por outros dois homens que estavam dentro de uma casa. A polícia revidou e atingiu os dois suspeitos, que morreram no local. 

Com eles, a polícia apreendeu a pistola, que havia sido roubada do policial militar na noite anterior, um revólver calibre 38 e aproximadamente 2 quilos de maconha.
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351