Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Posse

Andréia Rezende é a nova delegada da Casag em Anápolis

Subseção engloba 15 municípios | 13.02.16 - 14:00 Andréia Rezende é a nova delegada da Casag em Anápolis (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A advogada Andréia Rezende é a nova Delegada da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) em Anápolis. Ela foi empossada na sexta-feira (12/2) durante visita do presidente da Caixa de Assistência, Rodolfo Otávio Mota. A subseção engloba 15 municípios da região e tem de dois mil advogados.
 
Em sua visita, o presidente da Casag reforçou o compromisso de fazer com que os serviços/benefícios oferecidos pela entidade cheguem, de fato, ao advogado que atua e vive fora da capital. “Ele paga a mesma anuidade daquele que está em Goiânia e não tem porquê não ter os mesmos serviços”, diz Rodolfo Otávio, destacando que medidas já estão sendo implementadas com este objetivo. “Para interiorizar as ações da Casag, vamos criar regionais e, juntamente com a Escola Superior de Advocacia (ESA), levar atendimento à advocacia goiana”.
 
Estavam presentes o presidente da Subseção da OAB-GO em Anápolis, Ronivan Peixoto de Morais Júnior; o vice-presidente Jorge Henrique Elias; o secretário-geral-adjunto, Samuel Santos e Silva; o conselheiro seccional da OAB-GO, Fabrício Cândido Gomes de Souza; o conselheiro federal da OAB por Goiás, Dalmo Jacob; além de familiares da Delegada. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351