Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Atendimento ao público

Segplan inaugura mais duas unidades do Vapt Vupt no interior de Goiás

Ficam em Piracanjuba e São Miguel do Araguaia | 13.02.16 - 09:58
 
A Redação
 
Goiânia - Na próxima semana, o secretário de Gestão e Planejamento (Segplan), Thiago Peixoto, inaugura mais duas unidades do Vapt Vupt em Goiás. Na terça-feira (11/2) será inaugurada a unidade de Piracanjuba, às 14h, e na sexta-feira (19/2) acontece a abertura da unidade de São Miguel do Araguaia, às 9h.
 
Em Piracanjuba a unidade Vapt Vupt terá capacidade de atender quatro mil pessoas por mês e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O Vapt Vupt está localizado na Rua José Alves Ferreira, nº 390. Entre os serviços que serão disponibilizados aos usuários estão: Detran, Ipasgo, Prefeitura de Piracanjuba, Procon, Saneago, Sefaz, Agrodefesa, SSP (Identidade), Multifuncional, Foto Digital e Caixa Econômica Federal.
 
Já a população de São Miguel do Araguaia começa a contar com os serviços do Vapt Vupt que vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17h. A unidade está localizada na Avenida Paranaíba, Quadra 56, Lote 04 - Centro. Nesta unidade os usuários poderão contar com serviços da Agrodefesa, Ipasgo, Detran, Sefaz, Saneago e Prefeitura de São Miguel, além da Junta Militar e foto digital. A previsão é de que a unidade realize uma média de três mil atendimentos por mês.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351