Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'Mais Pra Elas'

Casag abre inscrições para Corrida e Caminhada feminina em Goiânia

Evento será realizado no dia 13 de março | 12.02.16 - 17:51 Casag abre inscrições para Corrida e Caminhada feminina em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
Em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Goiás (OAB-GO), a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) preparou uma série de eventos para março, mês da mulher. Parte da programação, uma corrida e caminhada feminina em prol de #MAISRESPEITO, #MAISJUSTIÇA #MAISSAÚDE e #MAISEDUCAÇÃO será realizada no dia 13 de março, a partir das 8 horas. A saída será no encontro da Avenida D com a Avenida 85, em Goiânia. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site.  
 
O objetivo da corrida e dos demais eventos previstos para o mês é chamar a atenção para a participação da mulher na sociedade. A OAB, na esfera nacional, elegeu 2016 como o “Ano da Mulher Advogada” e a entidade e suas seccionais trabalharão para a implementação do Plano Nacional de Valorização da Mulher Advogada, que prevê a defesa das prerrogativas do sexo feminino na advocacia, a elaboração de propostas que protejam a mulher em seu exercício profissional e lhe garantam espaços de poder.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351