Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Associação criminosa

Presa em Goiânia quadrilha de refino e tráfico de cocaína

Suspeitos eram investigados desde 2015 | 11.02.16 - 09:25 Presa em Goiânia quadrilha de refino e tráfico de cocaína (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A Polícia Civil prendeu nos setores Alphaville, Jardim Gardênia e Chácara dos Buritis, em Goiânia, uma associação criminosa dedicada ao refino e distribuição de cocaína. A ação foi realizada por equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc). Três homens foram presos e uma adolescente apreendida. 
 
Nos locais averiguados, foram apreendidos oito quilos de cocaína, balanças de precisão, contabilidade do tráfico, valores em espécie e munições de calibre 380.
 
De acordo com as investigações, o grupo era coordenado do interior da Casa de Prisão Provisória por K.C.A.F., que também foi autuado. Parte da associação havia sido detida em novembro de 2015, quando cinco pessoas foram presas.
 
Na ocasião, a Denarc surpreendeu os investigados com mais de 250 kg de drogas, entre pasta base de cocaína, cocaína refinada e pronta para comercialização, insumos e três armas de fogo. Dois dos suspeitos também são investigados por homicídio.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351