Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Dia 14 de fevereiro

Grupo Miau Au Au realiza evento de adoção de cães e gatos em Goiânia

Animais são castrados e vacinados | 10.02.16 - 15:34 Grupo Miau Au Au realiza evento de adoção de cães e gatos em Goiânia (Foto: divulgação) Kamylla Rodrigues

Goiânia –
Dizem que não é fácil encontrar o amor verdadeiro. Pois eu digo que está fácil fácil e tem até local e hora marcada. Cães e gatos estarão à espera de alguém para amar incondicionalmente, no próximo domingo (14/02), das 14h às 19h, no shopping Passeio das Águas, em Goiânia, durante o 9° Pet's Day.

O evento de adoção, que está sendo organizado pelo Grupo Miau Au au, vai reunir 15 cães e gatos, todos castrados, vacinados e vermifugados. Para adotar um novo amiguinho, os interessados devem levar documentos pessoais e comprovante de endereço, além de ter acima de 18 anos ou estar acompanhado dos responsáveis e passar por uma triagem.

“A triagem é necessária porque precisamos saber se o interessado em adotar tem condições e responsabilidade para cuidar de um animal. Nós orientamos os novos donos de que os bichos precisam de alimentação, cuidados com a saúde e, principalmente, muito amor e carinho. É um ser vivo e precisa, assim como nós, ser bem tratado”, ressaltou a presidente do Grupo Miau Au Au, Camila Amorim.

Para a adoção, o novo dono também deve contribuir com R$ 30. “Essa taxa não é do animal. Não estamos vendendo os bichos. Esse valor é revertido para o pagamento dos nossos custos para realizar o evento, além da manutenção do trabalho da associação, que hoje, conta com ajuda de voluntários”, informou.

Serviço
O que: 9° Pet's Day Grupo Miau AuAu
Onde: Petz – shopping Passeio Das Águas 
Quando: 14 de fevereiro

O próximo evento de adoção de cães e gatos está marcado para o dia 28 deste mês, no shopping Estação Goiânia, no Centro da Capital. Serão mais de 70 animais prontos para ganharem um novo lar.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351