Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Madrugada deste domingo (7/2)

Policial e assaltante morrem em troca de tiros no Setor Oeste, em Goiânia

Outros dois suspeitos fugiram | 07.02.16 - 11:11
A Redação

Goiânia - 
Uma troca de tiros durante tentativa de assalto no Setor Oeste, em Goiânia, terminou com a morte de um policial civil e de um dos assaltantes, na madrugada deste domingo (7/2). O policial Oscar Charife Abrão Garcia estava com um amigo em um tradicional pit dog da capital quando três suspeitos teriam se aproximado e anunciado o assalto à lanchonete. De acordo com testemunhas, Oscar teria reagido e atirado contra os assaltantes, que teriam revidado.
 
Na troca de tiros, o policial, que baleou um dos suspeitos, acabou também atingido na cabeça. Ambos foram socorrido e levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde acabaram morrendo.
 
Segundo a polícia, os outros dois assaltantes teriam fugido após roubar um carro perto da lanchonete. Testemunhas informaram que um deles, aparentemente menor de idade, também teria sido baleado.
 
"Infelizmente mais um Policial perde a vida defendendo a sociedade", postou o delegado Eduardo Prado, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor, em uma rede social. Oscar Charife estava lotado no Grupo de Investigações de Homicídios em Aparecida de Goiânia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351