Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Carnaval de São Paulo

Império da casa Verde aposta em mistério e magia em estreia de novo carnavalesco

Foi a segunda escola da 2ª noite de desfiles | 07.02.16 - 09:14 Império da casa Verde aposta em mistério e magia em estreia de novo carnavalesco Foto: Marcelo Pereira/LIGASP/Fotos Públicas
São Paulo - A Império de Casa Verde, segunda escola a desfilar na noite deste sábado, 6, trouxe da Rosas de Ouro o carnavalesco Jorge Freitas para tentar reviver o êxito de meados da década de 2000, quando o "Tigre Guerreiro" foi bicampeão do grupo especial em São Paulo.

Com o samba-enredo "O Império dos Mistérios", a escola da zona norte paulistana promete encantar o Anhembi com uma viagem por diversos temas místicos, como o Eldorado, a fé, a vida em outros planetas e até a morte. Freitas garante que está entrando na nova escola para vencer.

"Podem esperar por um carnaval muito forte. Eu quero ser campeão do carnaval", afirmou o carnavalesco, que acumula três vitórias no grupo especial. A madrinha de bateria é a atriz Lívia Andrade, que está de volta à Casa Verde após atuações na Gaviões da Fiel, Acadêmicos do Tucuruvi e Nenê de Vila Matilde. A rainha da bateria é a atriz Valeska Reis.

A Império de Casa Verde é uma das mais jovens e promissoras escolas de São Paulo. Ela foi fundada em 1994 e em 2005 conquistou o primeiro campeonato no Grupo Especial. Em 2006, com um enredo sobre a agropecuária brasileira, os Tigres conquistaram o bicampeonato. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351