Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Convenção do PMDB

Pedro Chaves: "não teremos vencidos nem vencedores"

Deputado diz que partido sai fortalecido | 05.02.16 - 13:20 Pedro Chaves: "não teremos vencidos nem vencedores" (Foto: Sarah Mohn/A Redação)
 
Sarah Mohn
 
Goiânia – Após pouco mais de dois meses como presidente da Comissão Provisória do PMDB, o deputado federal Pedro Chaves disse que o longo e inusitado processo eleitoral para definição da nova diretoria estadual da legenda foi positivo e fortalecerá o partido em Goiás.
 
As eleições, anteriormente marcadas para 24 de outubro de 2015, foram adiadas após decisão judicial que impediu o pleito e despertaram desavenças internas no partido, resultando até mesmo em disparo de tiro na sede do PMDB e roubo de documentos de diretórios municipais.
 
"Eu vejo que, no final, o PMDB saiu fortalecido. Tivemos duas chapas disputando as eleições e o clima hoje é de cordialidade. Fatos isolados aconteceram, mas não vão manchar a história do PMDB. Eu vejo que não teremos vencidos nem vencedores, mas um PMDB mais forte, unido e fortalecido para as eleições municipais deste ano também para as eleições estaduais de 2018", ponderou Pedro Chaves.
 
O deputado avaliou que o lançamento das duas chapas internas – pelo deputado federal Daniel Vilela (Chapa União pelo Futuro) e do ex-prefeito de Bom Jardim de Goiás Nailton Oliveira (Chapa PMDB Autêntico) – denota democracia, e não ruptura interna.

"Nós trabalhamos para a chapa de consenso, mas quando um partido grande como o PMDB tem opiniões divergentes, é natural que surgissem duas chapas concorrendo. Mas a democracia nos leva a isso. Isso é natural. Tivemos alguns conflitos, mas localizados. Não contaminaram nosso partido", assegurou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351