Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Madre Germana II

Dois homens são mortos em troca de tiros com a Rotam em Goiânia

No local, PM apreendeu 27 tabletes de maconha | 04.02.16 - 17:02 Dois homens são mortos em troca de tiros com a Rotam em Goiânia (Foto: reprodução/FolhaZ) 
Kamylla Rodrigues
 
Goiânia –
Dois homens ainda não identificados foram mortos na tarde desta quinta-feira (4/02) no Setor Madre Germana II, em Goiânia, em troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). No local, a polícia apreendeu uma máquina de solda com 27 tabletes de maconha dentro, além de duas armas de fogo. Outros três suspeitos foram presos.
 
De acordo com a assessoria da Polícia Militar (PM), o serviço de inteligência monitorava uma residência que havia sido denunciada como boca fumo. Ao notar a grande movimentação de pessoas dentro da casa, a polícia abordou três homens que estavam dentro de um carro estacionado na porta do imóvel, momento em que o motorista empreendeu fuga.
 
Enquanto uma equipe da Rotam fazia o acompanhamento dos suspeitos, outra equipe, que havia sido acionada para dar reforço, avistou dois homens pulando o muro da casa. A dupla foi acompanhada pela polícia até um lote baldio, quando teriam atirado contra os policiais, que revidaram a agressão. Os dois suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.
 
No lote, a polícia localizou uma máquina de solda com 27 tabletes de maconha dentro, pesando cerca de 30 quilos. Além disso, duas armas, uma pistola 765 e um revólver calibre 38, foram apreendidos.
 
Os outros três suspeitos que estavam no carro foram cercados e presos. A PM ainda não divulgou a identidade dos envolvidos, nem os antecedentes criminais. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351