Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Após decisão do TRF-1

Nova gestão da OAB-GO é, enfim, diplomada

Sessão ocorreu na noite de quarta-feira (3/2) | 04.02.16 - 11:14 Nova gestão da OAB-GO é, enfim, diplomada (Foto: Leoiran)
 
Sarah Mohn
 
Goiânia – Os advogados eleitos para comandar o triênio 2016/2018 na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) foram, enfim, diplomados na noite de quarta-feira (3/2), durante a primeira sessão ordinária deste ano. O presidente Lúcio Flávio de Paiva entregou os diplomas aos conselheiros seccionais e diretores e, em seguida, foi diplomado pela secretária-Geral Adjunta, Simone Oliveira Gomes.
 
Estiveram presentes 73 do total de 86 conselheiros seccionais eleitos (entre titulares, suplentes e diretores). Também foram diplomados os seis conselheiros federais (titulares e suplentes), além das novas diretorias da Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO) e da Caixa de Assistência aos Advogados de Goiás (Casag).
 

(Foto: Leoiran)
 
A diplomação pôde ocorrer após decisão proferida na semana passada pelo desembargador federal Novély Vilanova da Silva Reis, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), que acatou recurso interposto pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) e suspendeu liminar que havia impedido a diplomação de cinco advogados integrantes da atual gestão da OAB-GO.
 
TED
Ainda na noite de quarta-feira, foi definida a nova composição do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB-GO. A lista de 35 juízes do TED foi apresentada pela diretoria da instituição e referendada pelos conselheiros.
 
A sugestão da diretoria, acatada pelos membros, elegeu Anderson Máximo de Holanda como presidente; Helvécio Costa de Oliveira, como vice-presidente; Carlos Márcio Rissi Macedo, como 1º secretário; Pedro Rafael de Moura Meireles, como 2º secretário, e Alex Araújo Neder, como 3º secretário. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351