Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Virmondes: "Falta sintonia entre a prefeitura de Goiânia e a sociedade"

Deputado defende mudanças na gestão | 03.02.16 - 17:01 Virmondes: "Falta sintonia entre a prefeitura de Goiânia e a sociedade" (Foto: A Redação)
Adriana Marinelli

Goiânia - 
Para o deputado estadual Virmondes Cruvinel (PSD), pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, falta sintonia entre a gestão municipal e a sociedade. “A gestão de Goiânia, hoje, parece ilhada em um gabinete, sem legitimidade ou mesmo interesse em convocar as pessoas para participarem da administração. As pessoas não são consultadas para nada”, diz Virmondes, que defende que a consulta poderia ser feita, inclusive, por meio das redes sociais.
 
Virmondes levantou a discussão após participar, nesta semana, de um seminário do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese), que contou com palestra do ex-prefeito de Maringá (PR), Sílvio Barros. Segundo o deputado, "Goiânia precisa adotar urgentemente ideias urbanísticas que deram certo em outras cidades". 
 
Um dos temas da palestra foi o incentivo à competitividade nas cidades e novamente a sintonia entre a gestão pública e a sociedade civil organizada foi citada como fundamental. "Isso é decisivo para os parâmetros do planejamento", disse o palestrante. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351