Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2016

Fernando Cunha deixa Produzir para disputar prefeitura de Anápolis

Superintendente é pré-candidato pelo PSDB | 03.02.16 - 09:20 Fernando Cunha deixa Produzir para disputar prefeitura de Anápolis (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - Superintendente do Programa de Desenvolvimento Industrial de Goiás (Produzir) da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED), Fernando Cunha Neto deixará o carpo para disputar a prefeitura de Anápolis. O servidor se reuniu com o secretário José Eliton na terça-feira (2/2) para anunciar a decisão. 
 
Após o encontro, José Eliton parabenizou Fernando Cunha pela decisão e elogiou sua iniciativa em trabalhar pela renovação política e administrativa do município. Segundo o vice-governador, o pré-candidato tem um projeto sólido que beneficiará toda a população de Anápolis.
 
José Eliton disse que o superintendente participou de diversas articulações que resultaram na vinda de empresas para o Estado. Também atuou em prol de diversas obras do Governo de Goiás em Anápolis, entre elas a construção do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), que vai atender menores infratores. Fernando Cunha também tem papel importante nas obras de construção do Centro de Convenções – retomadas na última sexta-feira (29/1). Os recursos são do Produzir, programa até então comandado por ele.
 
“Foi um período muito importante e proveitoso. Também foi algo bastante desafiador pelo momento delicado na economia goiana. No entanto, conseguimos trabalhar em ações que resultaram em diversos benefícios para os goianos”, sintetizou o superintendente. 
 
Vereador licenciado por Anápolis, sendo o mais votado do PSDB por duas vezes, Fernando Cunha leva o nome do seu avô, o ex-deputado federal Fernando Cunha Júnior, que que atuou como secretário de estado em várias administrações e sempre foi um dos homens de confiança do governador Marconi Perillo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351