Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Estado de saúde das gêmeas siamesas separadas no HMI continua gravíssimo

Bebês precisam de doação de sangue | 31.01.16 - 10:37 Estado de saúde das gêmeas siamesas separadas no HMI continua gravíssimo (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
O Hospital Materno Infantil (HMI) informou nesta manhã de domingo (31/01) que segue gravíssimo o estado de saúde de Júlia Neves. Já o de Fernanda permanece grave, porém estável. As gêmeas siamesas, que passaram por cirurgia de separação no dia 13 de janeiro (quarta-feira) na unidade, permanecem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do HMI. Júlia continua respirando com a ajuda de aparelhos e Fernanda respira com o auxílio de oxigênio inalatório. Não há previsão de alta. 
 
Ajuda
O HMI e o Hemocentro de Goiás (Hemogo) pedem que a população doe sangue tipo O positivo para as meninas, para ser utilizado no período de recuperação. Outros tipos sanguíneos também são bem-vindos. As doações podem ser feitas na sede do Hemocentro, localizado na Avenida Anhanguera, Setor Campinas, de segunda à sexta-feira, entre 8h e 17h, em nome de Júlia e Fernanda.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 01.02.2016 09:02 Erika Fernandes

    Que Deus ilumine esses dois anjinhos eu estou em oração permanente por vcs Julia e Fernanda .... vcs vão vencer ....

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351