Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

O embate continua

Conselho Federal pede suspensão de liminar que impede eleição da OAB-GO

Cerimônia não teve entrega de diplomas | 28.01.16 - 11:20 Conselho Federal pede suspensão de liminar que impede eleição da OAB-GO Lúcio Flávio, eleito presidente da OAB-GO (Foto: Mônica Parreira/A Redação)
A Redação
 
Goiânia
- O recurso interposto pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil na noite da última quarta-feira (27/1) pede a suspensão da liminar que inviabiliza a eleição da chapa eleita para comandar a OAB-GO no triênio 2016/2018.
 
O documento pede a suspensão da liminar em caráter de urgência, até o julgamento final.
 
O recurso foi assinado pelo presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho e pelos advogados Oswaldo Pinheiro Ribeiro Júnior e Rafael Barbosa de Castilho.
 
O recurso pede suspensão da liminar que impediu a diplomação dos advogados Thales José Jayme, Marisvaldo Cortez Amado, Allinne Rizzie Coelho Oliveira Garcia, Arcênio Pires da Silveira e Henrique Alves Luiz Pereira.
 
O documento argumenta que a juíza federal Adverci Rates Mendes de Abreu se equivocou na interpretação do Regulamento e do Estatuto da Advocacia ao suspendeu a decisão do conselheiro federal da OAB, José Cândido Lustosa, que autorizava o registro das candidaturas de Thales José, Marisvaldo Cortez e Alline Rizzie.
 
Por conta da liminar, a OAB-GO realizou cerimônia de diplomação na última terça-feira (26/1), mas sem entregar os diplomas para os dirigentes eleitos para o triênio 2016/2018.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351