Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Catalão (GO)

Três homens suspeitos de assaltar ônibus morrem em tiroteio

Ônibus seguia para São Paulo | 27.12.11 - 10:35


Larissa Lessa

Três homens suspeitos de assaltar um ônibus na BR-050 morreram em confronto com a polícia de Catalão (GO), a 249 quilômetros de Goiânia, na madrugada desta terça-feira (26/12). A Polícia Militar ainda procura por um quarto suspeito de participar da quadrilha, que conseguiu fugir durante a troca de tiros.

Segundo conta o capitão da PM de Catalão, André Luiz de Carvalho, os quatro homens teriam rendido o motorista do ônibus, que fazia a linha Brasília (DF) - Campinas (SP), já em Minas Gerais. Os assaltantes aproveitaram uma subida, na qual o ônibus perde velocidade, para abordar o motorista. Três deles embarcaram no ônibus e renderam os cerca de 40 passageiros. O outro dirigia um Corolla preto, carro que o ônibus seguiu até uma estrada.

Policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar de Catalão souberam do assalto por meio de uma denúncia e o carro da quadrilha foi seguido até uma fazenda próxima a Catalão. "Quando chegaram ao local, os policiais deram voz de prisão, mas foram recebidos a tiros", afirmou o capitão André Luiz de Carvalho. Três dos quatro ocupantes do carro foram mortos pelos policiais, que recuperaram pertences dos passageiros do ônibus, como joias e dinheiro. Com os suspeitos a polícia encontrou um fuzil de uso restrito das Forças Armadas, uma espingarda, dois revólveres e uma pistola.

Segundo o capitão da PM, assaltos a ônibus são recorrentes na região. Ele afirma que, desde agosto deste ano, cerca de oito assaltos foram registrados na região. "As características físicas dos homens batem com a descrição de outros crimes ocorridos anteriormente", disse.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 03.01.2012 03:23 CLAUDINEI

    PARABENS A POLICIA, ISSO MESMO BALA NELES, POIS PRENDER NAO ADIANTA NOSSAS LEIS PROTEGEM MARGINAIS, OS POLICIAIS FAZEM UM BRILHANTE TRABALHO E A INJUSTIÇA SOLTA

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351