Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Violência

Oito homicídios em Goiás em 24h

Região do entorno registrou cinco mortes | 12.07.11 - 09:26

A Redação

 
A Polícia Militar registrou oito homicídios no Estado em apenas um dia em Goiânia, Anápolis e a região do entorno de Brasília. Na capital foram registrados dois homicídios. Um dos crimes aconteceu na avenida Paranaíba durante a tarde de ontem (11/7), em que um homem morreu e uma mulher ficou ferida. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Welson Tomaz da Silva, de 40 anos, foi atingido por quatro tiros e morreu no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Alcineia Dias Rocha, de 34 anos, foi alvejada no ombro e na barriga, mas não corre risco de morte. De acordo com a PM, o atirador estava em uma moto e foi identificado apenas como 'Rafael'.
 
O outro crime ocorreu no Parque Industrial João Braz durante a noite de ontem. A vítima, Wanderson Silva da Costa, foi morta com um tiro no tórax por dois homens que estavam numa moto. A Polícia não tem mais informações sobre o crime. 
 
Em Anápolis foi encontrado o corpo de um homem com quatro perfurações por arma de fogo. O suspeito do crime fugiu em uma moto e também não há informações sobre a motivação.
 
Já em Luziânia foram registrados três homicídios e uma tentativa. As vítimas de homicídio eram todas mulheres e a polícia não tem informações sobre a autoria e a motivação dos assassinatos. Uma das vítimas foi encontrada na zona rural com o crânio dilacerado e envolto em saco plástico. Outra vítima, Fabiana Vieira Ferreira, foi encontrada pelo pai em sua cama com marcas de enforcamento por cadarço de tênis. A PM informou que ainda não sabe a motivação do crime, nem sua autoria. 
 
Em Formosa foram registrados dois homicídios. Uma briga envolvendo quatro pessoas resultou na morte de Jefferson Pereira dos Santos, que cumpria regime semi aberto, e de seu irmão Alessandro Pereira dos Santos, que levou um tiro na cabeça e está em estado grave. O suspeito fugiu. O outro crime envolveu uma mulher e uma menor, que foram alvejadas por dois homens em uma moto. A vítima Iara Alves da Silva morreu no local, a menor levou um tiro, mas não corre risco de morte.   
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351