Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições na OAB-GO

Coordenador do Fórum de Direito Imobiliário declara apoio a Buonaduce

“É o mais preparado”, diz Márcio Moraes | 30.09.15 - 10:12 Coordenador do Fórum de Direito Imobiliário declara apoio a Buonaduce (Foto: Divulgação)
 
Sarah Mohn
 
Goiânia – O advogado Márcio Moraes, coordenador do Fórum Permanente dos Advogados do Direito Imobiliário, Desenvolvimento Urbano e Ambiental, oficializou que apoiará o pré-candidato da OAB Forte, Flávio Buonaduce, na disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). Ao jornal A Redação, Márcio Moraes afirmou que Buonaduce é “de longe o mais preparado para comandar a Ordem”.
 
“Por todos seus elevados predicados enquanto professor, jurista e advogado e por sua exemplar militância em favor da advocacia, declaro publicamente meu apoio à candidatura de Flávio Buonaduce à presidência da OAB-GO. É o pré-candidato que acumula maior e melhor histórico de realizações em favor da advocacia. É, de longe, o mais preparado para comandar a Ordem”, declarou Márcio.
 
A declaração é dada um dia após Flávio Buonaduce ter ministrado palestra sobre o novo Código de Processo Civil (CPC) para advogados no Sindicato da Habitação do Estado de Goiás (Secovi-GO). O advogado Márcio Moraes propôs a realização de uma série de eventos para debater o novo CPC.
 
(Foto: Divulgação)

"O professor Flávio Buonaduce é uma das maiores autoridades nos estudos do Direito Civil em Goiás. É professor da UFG e apresentou perspectivas de grande relevância para a militância no direito afeto ao metiê do Secovi. Nosso trabalho de pensar as cidades sob a ótica da nova legislação sai engrandecido após esse debate", afirmou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351