Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Educação

Márcia Rocha assume superintendência de Ensino Fundamental da Seduce Goiás

Ela entra no lugar de Tales Mazzoccante | 01.09.15 - 12:01
 
A Redação
 
Goiânia - A professora Márcia Rocha Antunes assumiu  na última semana a Superintendência de Ensino Fundamental da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). Ela assumiu o cargo que pertencia a Tales Mazzoccante.
 
A secretária Raquel Teixeira deu as boas vindas à nova superintendente e destacou que toda mudança é sempre positiva. “Se a educação prepara para a vida e a vida está em constantes mudanças, nada mais natural do que mudar”, acrescentou. De acordo com ela, as mudanças que precisam ser implementadas no ensino público estadual exigem uma equipe entrosada e em perfeita sintonia.
 
Currículo
Márcia Antunes agradeceu o voto de confiança e afirmou que trabalhará com a filosofia de uma educação solidária e de qualidade. “Faço parte da rede há muitos anos e minha filosofia é somar. Ao lado da minha nova equipe, quero trabalhar no sentido de fortalecer ainda mais as ações e programas de toda a Secretaria e não apenas da Superintendência de Ensino Fundamental”.
 
Formada em Geografia pela Universidade Federal de Goiás (UFG), a nova superintendente tem 40 anos e desde 1999 integra a rede estadual de educação, onde já atuou como professora, coordenadora pedagógica e tutora. Até aceitar o convite para assumir a Superintendência, ocupava o cargo de gerente de ensino integral e do programa Mais Educação.
 
A solenidade  de posse foi realizada no auditório da Superintendência de Ensino Fundamental, na Vila Nova, e contou com as presenças da secretária Raquel Teixeira e dos superintendentes Marcos das Neves (Executivo de Educação), Marcelo Jerônimo (Inteligência Pedagógica), Wisley Pereira (Ensino Médio) e Maurício Roriz (Desporto Educacional).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351