Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Na cidade de Goiás

Ministro da Previdência Social elogia gestão republicana de Marconi Perillo

Prefeita Selma Bastos agradeceu por parcerias | 25.07.15 - 15:33 Ministro da Previdência Social elogia gestão republicana de Marconi Perillo (Foto: enviada via WhatsApp)
A Redação

Goiânia -
 Cumprindo agenda na cidade de Goiás desde ontem (24), o governador Marconi Perillo (PSDB) voltou a receber elogios da prefeita do município, Selma Bastos (PT), neste sábado (25/7). Além dela, o ministro da Previdência Social, Eduardo Gabas (PT), fez questão de ressaltar a gestão republicana praticada pelo governador de Goiás. Gabas foi um dos homenageados com a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, entregue por Marconi na cidade Goiás, que se transforma na capita do Estado neste fim de semana. 
 
"O governador Marconi Perillo tem dado prova de sua generosidade com as pessoas. Agora há pouco presenciei o governador pedindo para que os bombeiros fossem retirados do sol durante esta solenidade. Este fato, aparentemente simples, é prova da sensibilidade de Marconi Perillo", afirmou o ministro.
 

Ministro da Previdência Social, Eduardo Gabas (PT), e Marconi Perillo (PSDB), governador de Goiás (Foto: reprodução/Facebook Governo de Goiás)
 
A prefeita da Cidade de Goiás, Selma Bastos (PT) agradeceu a parceria do governador Marconi Perillo que, afirmou, traz benefícios para a Cidade de Goiás. "Nosso parceiro atento, governador Marconi Perillo, é um legítimo governo republicano, sempre atendendo as solicitações dos cidadãos vilaboenses."


Prefeito Selm Bastos (PT) ao lado de Marconi Perillo (PSDB) (Foto: reprodução/Twitter Siga Marconi)
 
"Basta fazermos a leitura cartesiana das eleições em Goiás temos certeza que estamos assim respaldados para levar o barco da confiança à frente e mantermos o leme que o povo quer. O povo é sábio e prova disso é o resultado das últimas eleições. Obrigada pela parceria governador", disse Selma, ao prestar homenagem ao tucano. Na noite desta sexta, a prefeita de Goiás ofereceu um jantar especial ao governador.
 
Outro oposicionista que deixou a bandeira partidária de lado e se uniu em parceria ao governador é o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), que teve encontro no Palácio das Esmeraldas na última quinta-feira, 23. Numa conversa de mais ou menos meia hora, os dois trataram de novas parcerias para beneficiar a população do município. É prefeito também esteve em Nova Crixás, região do Rio Araguaia, para acompanhar a entrega de obra pelo governador no último domingo (19).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351