Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

#SomosTodosMajuCoutinho

Maria Júlia Coutinho é vítima de comentários racistas no Facebook

Jornalista recebeu apoio de William Bonner | 03.07.15 - 18:29 Maria Júlia Coutinho é vítima de comentários racistas no Facebook (Foto: divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia - 
Responsável pela apresentação da previsão do tempo no Jornal Nacional, a jornalista Maria Júlia Coutinho, a "Maju", foi alvo de vários comentários racistas nas redes sociais. As publicações maldosas começaram ainda na noite de quinta-feira (2/7) em um post do JN no Facebook.
 
"Só conseguiu emprego no 'Jornal Nacional' por causa das cotas. Preta imunda", "macaca" e "Vai fazer essas previsões na senzala" foram apenas alguns dos comentários que causaram grande revolta. Enquanto alguns atacavam a jornalista, vários outros saíram em sua defesa.


Ao perceberem o tumulto e a série de publicações racistas, os responsáveis pela página do jornal na rede social reagiram. A equipe do JN respondeu com uma mensagem do apresentar William Bonner. Em um vídeo, ele e Renata Vasconcellos gravaram mensagem de apoio e mostram a hashtag #SomosTodosMajuCoutinho, que tomou conta do Twitter nas últimas horas.
 
Veja o vídeo: 

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351