Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vídeo

Motorista atropela flanelinha após ter carro apedrejado em Anápolis (GO)

Veículo era conduzido por delegado aposentado | 01.07.15 - 17:45
Adriana Marinelli

Goiânia - 
Um flanelinha foi atropelado após apedrejar um carro na cidade de Anápolis (GO), a 55 quilômetros de Goiânia. O caso aconteceu na última sexta-feira (26/6) e todo o episódio foi registrado por uma câmera de segurança instalada próximo ao local. De acordo com o titular do 1º Distrito Policial (DP) da cidade, delegado Daniel Nunes Guimarães, o condutor do carro, o delegado aposentado Valdir Paleano, teria se negado a dar dinheiro ao flanelinha. 
 
"Ele foi ouvido logo após o fato e explicou que pagou pela Área Azul, taxa paga à prefeitura, e por esse motivo não daria dinheiro ao homem que vigiava os carros", afirma o titular do 1º DP. Depois que o motorista manobrou o carro para deixar o local, ele foi surpreendido por pedradas. "O flanelinha jogou pedra no carro, momento que o condutor voltou e o atropelou", acrescenta.

Assista ao vídeo: 
 
 

 
Em entrevista ao jornal A Redação, o delegado afirmou que o flanelinha, identificado como Antônio Francisco da Silva, sofreu uma lesão na perna. "Não sei exatamente qual foi a lesão, mas solicitei o relatório médico", disse. Segundo o delegado, o endereço passado pelo flanelinha é inexistente, mas ele foi autuado por dano qualificado. Antônio Francisco possui passagens pela polícia por ameaça e também já foi detido após uma ocorrência de vias de fato.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 01.07.2015 23:34 José Ricardo Eterno

    Meu Deus! Esse delegado desrespeitou os direituzumano do flanelinha que é uma vítima da sociedade capitalista opressora, uai?!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351