Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Blog Publicitantes realiza evento sobre mercado digital neste sábado (23)

"About Business" terá seis palestras e debate | 12.05.15 - 19:45 Blog Publicitantes realiza evento sobre mercado digital neste sábado (23) (Foto: reprodução/ Publicitantes)

Lorena Lara

Goiânia - Após a primeira edição do "About Social Media", evento realizado pelo blog Publicitantes em 2014, vem aí o "About Business", promovido pelo mesmo grupo neste sábado (23/5).
 
Se a primeira edição do "About" foi focada em mídias sociais, esta versão é voltada para o mercado digital como um todo e será composto de seis palestras e um debate. Durante todo o sábado do dia 23 de maio serão abordados temas diferentes sobre o mercado digital brasileiro - desde a adaptação de modelos de negócio até o uso da internet pelas empresas goianas.
 
O "About Business" já tem sete convidados, tanto dos mercados goiano como nacional. Janara Lopes, do Idea Fixa; Nick Ellis, do Meio Bit; Jorgiany Lavôr, da Primetek; Diego Oliveira, do Legenda Sonora; Francisco Forbes, da Seed; Celso Brandão, do EntregaWeb; Rodrigo Lara, do NetNexus e Wanessa de Almeida, da Flavio's.
 
As inscrições para o evento podem ser realizadas através do site do Publicitantes. O primeiro lote de credenciais já foi vendido, mas ainda é possível comprar ingressos do segundo lote.
 
Serviço
About Business
Data: sábado (23/5)
Horário: de 8h a 19h
Local: Auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG) - Av. 87, Setor Sul
Inscrições pelo site
Valores: R$110 (segundo lote)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351