Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Literatura

Camila Lourenço lança livro nesta quarta (29/4) no Casulo Moda Coletiva

Enquanto você não vem reúne textos sobre amor | 29.04.15 - 10:06 Camila Lourenço lança livro nesta quarta (29/4) no Casulo Moda Coletiva (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia -
A escritora e ex-colunista do jornal A Redação Camila Lourenço lança nesta quarta-feira (29/4) seu primeiro trabalho literário. O livro Enquanto você não vem, da Editora Penalux, será lançado em evento para convidados a partir das 19 horas, no Casulo Moda Coletiva, em Goiânia.

Segundo Camila Lourenço, Enquanto você não vem nasceu da reunião de escritos no blog que a escritora mantém há sete anos. Ele é composto de textos que falam do amor em suas diversas roupas e formas e se divide em três fases: Quando o amor é ansiedade; Quando o amor jorra de dentro; e Quando aprendemos a vida.

“Comecei escrever apenas pra desafogar a alma, no entanto, logo descobri que era lida e, em 2012, veio a surpresa: a Editora Penalux, de Guaratinguetá (SP), havia visto meu blog, que na época já tinha se tornado site, e queria transformá-lo em livro”, conta Camila. Ela diz que levou dois anos para abraçar o convite da editora e que, em 2014, decidiu viabilizar a produção da obra.

O livro é ilustrado por imagens captadas pelos fotógrafos Alexandre Cavarzan e Carol Costa sobre pessoas comuns vivendo as três fases do livro. Para cada pessoa, foi criado um personagem baseado um pouco na história de cada um e, para cada cena, foi escolhida a música que afloraria melhor a emoção do momento.
 
Serviço:
Lançamento do livro Enquanto você não vem, de Camila Lourença (Editora Penalux)
Horário: A partir das 19 horas
Local: Casulo Moda Coletiva

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 29.04.2015 14:48 Camila Lourenço

    Obrigada, queridos. Tenho um carinho enorme por vcs.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351