Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Telefonia

Clientes da Claro relatam dificuldade para fazer ligação e usar internet

Operadora aponta "instabilidade de rede" | 25.04.15 - 18:05 Clientes da Claro relatam dificuldade para fazer ligação e usar internet (Foto: fotospublicas.com)
A Redação

São Paulo -
Parte dos clientes corporativos da Claro enfrenta desde a manhã deste sábado (25/04) dificuldades para fazer ligações e acessar a internet, confirmou há pouco a companhia ao Broadcast. O problema, segunda a tele, ocorre devido a "uma instabilidade de rede".

Os clientes pessoa física, tanto pré-pago quanto pós-pagos, não foram atingidos. "A empresa ressalta que todos os seus esforços estão empenhados para o restabelecimento dos serviços no menor prazo possível", disse a Claro em nota.

De acordo com a operadora, a hipótese de pane geral foi descartada, uma vez que o problema estaria ocorrendo apenas com alguns clientes pontuais, que enfrentam a instabilidade em diferentes localidades. A empresa não especificou quais.

A Agência Estado recebeu relatos de dificuldades de clientes em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Neste momento, a tele verifica a origem do problema. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351