Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Luto

Professor passa mal durante aula e morre em colégio de Goiânia

Alunos prestam homenagens pelo Facebook | 30.03.15 - 15:32 Professor passa mal durante aula e morre em colégio de Goiânia (Foto: reprodução/Facebook)
A Redação

Goiânia -
O professor de literatura Humberto Milhomem da Mota, de 55 anos, sofreu um mal súbito na manhã desta segunda-feira (30/3) e acabou morrendo enquanto dava aula no Colégio da Polícia Militar de Goiás, unidade Polivalente Modelo Vasco dos Reis, no Setor Oeste, em Goiânia.

O incidente aconteceu por volta de 8h40. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado para prestar os primeiros socorros, mas a informação é que o professor acabou não resistindo e morreu antes de chegar ao hospital.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte lamentou o ocorrido, informou que o professor lecionava no colégio há cinco anos e "era querido por todos os alunos e admirado pelos colegas de trabalho".

O colégio decretou luto e suspendeu as atividades por dois dias. O corpo de Humberto Milhomem será velado a partir das 16h, no cemitério Jardim das Palmeiras. O sepultamento deve acontecer na manhã de terça-feira (31) no mesmo local.

No Facebook, alunos, familiares e colegas de profissão prestam homenagem ao professor. "Mestre, professor, amigo e conselheiro. Díficil escrever um texto neste momento. Você foi essencial não só na minha vida mais em várias, o homem que mostrou como a literatura pode se tornar apaixonante e como a vida se torna bela quando sabemos aproveitá-la. Descanse em paz", disse uma aluna.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 30.03.2015 21:24 isabella padilha

    ficava contando as horas para ter a aula do milho homem era como chamavamos ele,morre hoje tbm a maldita geni um poema recitado por ele vou sentir daudades porque nao vou mais ouvir ´bom dia minha lady dos cabelos negros e lisos `

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351