Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Prazo para renovação do Passe Livre Estudantil segue até 21 de março

Alunos devem renovar cadastro pela internet | 06.03.15 - 18:36 Prazo para renovação do Passe Livre Estudantil segue até 21 de março (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia - O prazo para cadastro ou renovação no programa Passe Livre Estudantil termina em duas semanas - no sábado (21/3). Para ter acesso ao benefício, é necessário que o estudante tenha seu cartão do Passe Escolar regularmente cadastrado no Setransp.
 
No cadastro do Setransp, são necessários cópia do documento de identificação (RG, CNH, Carteira de Trabalho ou Certidão de Nascimento) e termo de uso do Passe Livre assinado. O termo é disponibilizado nas agências do Vapt Vupt. No caso de alunos menores de idade, junto com os documentos deve ir anexada uma cópia do documento de identificação de seu responsável legal.
 
O benefício oferece, atualmente, 48 viagens mensais não-cumulativas. Cerca de 40 mil inscrições no programa já foram oficializadas. Para buscar maiores informações sobre o Passe Livre Estudantil, o aluno pode acessar o site da Superintendência da Juventude.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351