Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Facebook

Padre Luiz Augusto se defende de acusações sobre cargo na Assembleia

'Não sou funcionário fantasma', disse | 06.03.15 - 08:37 Padre Luiz Augusto se defende de acusações sobre cargo na Assembleia (Foto: Bruno Karim)
 
A Redação
 
Goiânia - Servidor na Assembleia Legislativa de Goiás há pelo menos 20 anos, o padre Luiz Augusto Ferreira usou as redes sociais para se defender de acusações sobre supostas irregularidades no cumprimento do cargo. O caso veio à tona na quinta-feira (5/3) e gerou repercussão nacional.
 
Pelo Facebook, o sacerdote esclareceu que não é um funcionário fantasma. "Durante os meus primeiros anos de Ministério Sacerdotal, trabalhei na Assembleia Legislativa cumprindo a jornada estabelecida (6 horas). Posteriormente, como é permitido por Lei, fiquei à disposição de parlamentares para a realização de trabalhos sociais (assessorias)", informou na nota. 

Leia mais:
Padre Luiz Augusto tem cargo há 20 anos na Assembleia
 
"Houve um período em que tirei licença para interesse particular (sem remuneração)", continuou. O salário atual bruto para o cargo que ocupa é de R$ 11,8 mil. O padre está de licença-prêmio desde novembro do ano passado, benefício que se estende até o mês de maio. 
 
O responsável pela Igreja Santa Terezinha do Menino Jesus, em Aparecida de Goiânia, também comentou que se beneficia apenas de serviços de plano de saúde.

"Como já afirmei, do salário da Assembleia utilizo em benefício próprio apenas o valor destinado à minha contribuição para o Ipasgo. Todo o restante é destinado às famílias que estão sob a minha responsabilidade e àqueles que diariamente me pedem ajuda", esclareceu ao dizer ainda que nunca recebeu salário como sacerdote.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 08.03.2015 11:50 Judas Escariotes

    Não é funionário fantasma. É UM PADRECO MUITO SAFADO ISSO SIM!!

  • 06.03.2015 21:42 Lucileide de Sousa Orquisas

    Todo Homem que servi a Deus ele é perseguindo pelo o inimigo,veja Jesus Cristo quando teve nesta terra,assim esta acontecendo com o nosso sacerdotal enviado por Deus,por isso com poucas palavras eu posso-lhe perdi que oremos pelo o padre Luiz Augusto,que o Senhor possa vir perdoa todos aqueles que pecaram contra o Homem de Deus.Amem

  • 06.03.2015 14:45 Ricardo

    Pelo visto o podre estatuto da casa permite este tipo de ação, legalmente parece estar tudo certo com isto, mas moralmente ninguem quer segurar esta.

  • 06.03.2015 09:01 Raniel Nascimento de Souza

    Tanto barão aí na política nadando em riso de dinheiro oriundo de falcatruas, e a mídia vem zoar desse padre que se desgastado pelo Evangelho. Que vasculhem sua vida então! Vejam como ele conseguiu aquele carrão! Que carrão? Ah! Ele não tem carro. Anda de favores. Veja como ele conseguiu aquele celular de última geração, ostentado por tantos outros padres! Ah! Esqueci. Nem celular ele tem. Pois é!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351