Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Operação Reforço

PM realiza em Quirinópolis a maior apreensão de armas da história de Goiás

Cerca de 80 armas foram apreendidas de uma vez | 02.03.15 - 15:46 PM realiza em Quirinópolis a maior apreensão de armas da história de Goiás (Foto: Polícia Militar)

Lorena Lara

Goiânia - A Polícia Militar apreendeu cem armas, desde a última quarta-feira (25/2), na cidade de Quirinópolis, a 293 km de Goiânia. É a maior apreensão de armas realizada pela PM de Goiás em toda sua história. As apreensões aconteceram durante a Operação Reforço, deflagrada com o objetivo de restaurar a segurança e manter a ordem no município.

Segundo o tenente-coronel Sérgio Ricardo Caetano, a operação é realizada para que "A PM local possa continuar desenvolvendo um trabalho forte e sério", na região. Grande parte das armas foi apreendida nesta segunda-feira (2/3).

Segundo o tenente-coronel, cerca de 80 delas foram encontradas na residência de um armeiro da cidade, cujo nome não foi divulgado. Além das armas, veículos roubados e foragidos da Justiça também foram apreendidos. O policial explica o papel do armeiro na cidade. "Ele conserta a arma e vende para os meliantes, e isso vai fomentando o crime em Quirinópolis", disse.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 02.03.2015 18:03 jose reinaldo

    Piada,a maioria e espingardinha de chumbo.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351