Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Assista ao vídeo

Integrantes de gangue que pratica agressões em Goiânia são identificados

Caso será encaminhado à Depai | 24.02.15 - 18:26 Integrantes de gangue que pratica agressões em Goiânia são identificados (Foto: reprodução/WhatsApp)
Carolina Pessoni
 
Goiânia - Dois integrantes da gangue que tem agredido adolescentes em Goiânia foram identificados pela polícia. A informação é da delegada Renata Vieira, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Renata informou que, pela investigação, foi descoberto que os agressores são menores de idade. "Desta forma, enviaremos o caso e o que já foi apurado à Depai (Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais)", afirmou.

Até agora, três vítimas já foram identificadas pelos vídeos divulgados pelas redes sociais. De acordo com a delegada, eles também são menores e alunos de um colégio tradicional de Goiânia. Assista:
 

 
"As vítimas não fizeram denúncia ainda. Estamos em contato com conhecidos para tentar convencê-los a denunciar o crime", destacou Renata.
 
Agressões
Três vídeos com agressões aparentemente gratuitas a adolescentes estão sendo divulgados pelas redes sociais. Os fatos teriam acontecido em bairros nobres da capital, como Bueno, Marista e Oeste. Em uma das filmagens, a agressão é feita dentro de um shopping.

De forma aleatória, os agressores escolhem as vítimas e começam a agredí-las. Um outro integrante do grupo grava as ações e divulga os vídeos pelo WhatsApp.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351