Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tragédia na BR-070

Pai que morreu em acidente com os quatro filhos deixou carta à ex-esposa

Caso é investigado como homicídio doloso | 26.01.15 - 17:53 Pai que morreu em acidente com os quatro filhos deixou carta à ex-esposa (Foto: PRF-GO)
Carolina Pessoni
 
Goiânia - O acidente envolvendo um carro e um caminhão, ocorrido no sábado (24/1), e que matou cinco pessoas, sendo um pai e quatro filhos, será investigado como homicídio doloso e suicídio, segundo informações do delegado Fernando Augusto, da delegacia regional de Águas Lindas (GO). O inquérito será conduzido pela Delegacia de Polícia Civil de Cocalzinho, município onde ocorreu o acidente, na BR-070.

De acordo com o delegado, o motorista Marco Aurélio Almeida Santos, de 42 anos, deixou uma carta com a mãe das crianças, afirmando que aquele era o último dia em que ela veria os filhos. "Hoje é um grande dia para mim e meus filhos pois estaremos buscando um lugar de paz", diz o texto. (Leia a íntegra da carta abaixo)

Leia mais:
Um homem e quatro crianças morrem em acidente na cidade de Cocalzinho (GO) 

O acidente ocorreu na manhã de sábado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro das vítimas bateu de frente com um caminhão no Km 21 da rodovia. Também segundo a polícia, a colisão aconteceu durante uma ultrapassagem. Testemunhas informaram que o motorista do carro de passeio tentou uma ultrapassagem em local permitido, mas o caminhão não conseguiu evitar o acidente.
 
Segundo o delegado Fernando Augusto, o local onde ocorreu o acidente é de boa visibilidade e o tempo estava bom. Além disso, não há marcas de frenagem na pista, o que seria um indicativo de que Marco não tentou evitar a colisão.
 
"O motorista do caminhão não foi ouvido formalmente ainda mas, à PRF, informou que o motorista do carro não tentou desviar o carro e que praticamente o jogou contra o veículo de carga. Além disso, temos a carta, que tem um tom de despedida e pontos que deixam claro que o fato foi premeditado, e o fato de que, antes de pegar as crianças, Marco passou na casa da mãe e se despediu. Vamos partir desses pressupostos para conduzir a investigação", destaca o delegado.
 
A mãe das crianças ainda será ouvida pela Polícia Civil. De acordo com Fernando, ela recebeu a carta, mas só leu posteriormente e teria ficado preocupada. 
 
Ainda segundo as investigações preliminares, o relacionamento entre Marco e ex-mulher era conturbado. Eles estavam separados há cerca de dois anos, mas ele não aceitava o fim do casamento. A jovem já teria entrado com medidas protetivas contra o ex-marido, que só tinha conseguido o direito de visitar os filhos há pouco tempo.
 








 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351