Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Voos nacionais

Tam e Gol lançam novas rotas domésticas a partir de março

Rotas terão seis frequências semanais | 21.01.15 - 15:01 Tam e Gol lançam novas rotas domésticas a partir de março (Foto: aeroportodemocaovivo.blogspot.com)
São Paulo - As duas principais companhias aéreas nacionais, TAM e Gol, anunciaram nesta quarta-feira (21/1) novas rotas domésticas, que passarão a ser ofertadas a partir de março. A TAM inicia a operação de um voo direto entre Brasília e Boa Vista (RR) a partir do dia 1º daquele mês.

Já a Gol passará a oferecer voos entre Juiz de Fora, em Minas Gerais, e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com escala no aeroporto de Confins (MG), a partir do dia 23 de março. Nos dois casos, as rotas terão seis frequências semanais.

A TAM explicou que a nova oferta tem como objetivo melhorar a conectividade entre o Norte e a capital do País com voos sem escalas. E salientou que os horários dos voos permitem uma melhor opção de horários aos clientes corporativos - com partidas de Brasília às 10h04 e chegada em Boa Vista às 12h50 e retorno às 13h30 da capital de Roraima e chegada às 18h29 no aeroporto Juscelino Kubitschek.

A companhia também considerou que o horário dá aos clientes mais possibilidades de conexões para outros destinos nacionais e internacionais. Já a Gol comentou que o lançamento do trecho entre São Paulo e Belo Horizonte reflete a estratégia da companhia de expandir a atuação no interior do País, em especial em Minas Gerais.

A companhia tem no aeroporto de Confins uma das principais bases, onde também possui um centro de manutenção. "O novo voo reforça o investimento e o planejamento da companhia para levar mais conveniência aos clientes e maior conectividade a preços competitivos", declarou o diretor de Planejamento de Malha da Gol, Claudio Borges, por meio de nota. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 23.01.2015 10:53 Cairo Roberto da Silva Gontijo

    Boa Vista capital de Rondônia? Nâo seria de Roraima? Ao que eu saiba, Sr. profissional do jornalismo, a capital de Rondônia é Porto Velho!

  • 22.01.2015 08:24 Rogério Fiume

    Boa Vista é a capital de Roraima (RR).

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351