Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Após discussão

Homem é morto a tiros ao deixar bar no Setor Marista, em Goiânia

Suspeito fugiu em uma BMW | 23.11.14 - 16:23
 
A Redação
 
Goiânia - Um homem de 28 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (23/11), no Setor Marista. O crime teria acontecido depois de um desentendimento em um bar da região.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que dois homens teriam brigado, mas não informaram a causa da discussão. Momentos depois, Anor Pereira da Silva deixou o local e seguiu em direção a seu carro, um Honda Civic preto. 
 
O suspeito do crime também teria saído logo em seguida, em uma BMW branca. Um quarteirão abaixo do bar, o homem aproximou seu carro da vítima, efetuou vários disparos e fugiu. 
 
Ferido, Anor chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 25.11.2014 12:22 Isabella Araújo

    Até agora nao acredito que ele morreu era uma pessoa feliz , boa , pai de familia.Como uma pessoa tem tanta ruindade no coração pra fazer isso mas ele vai ser punido paga o que fez devia ter pensado não tem consciencia não tem amor.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351