Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

20 de novembro

Goiânia: 2ª Caminhada da Igualdade Racial marca Dia da Consciência Negra

Concentração será às 18h, na Praça Cívica | 18.11.14 - 09:00 Goiânia: 2ª Caminhada da Igualdade Racial marca Dia da Consciência Negra (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia - A segunda edição da Caminhada da Igualdade Racial ocorre nesta quinta-feira (20/11). A atividade marca as comemorações do Dia Nacional da Consciência Negra em Goiânia e também integra o 3º Circuito da Igualdade Racial.
 
Não é preciso fazer inscrição para participar, já que o evento é aberto e gratuito. A concentração será na Praça Cívica, a partir das 18h, seguindo pela Avenida Universitária com destino à Praça Universitária, onde artistas goianos e atrações nacionais se apresentarão.
 
Larissa Luz, ex-vocalista do grupo Araketu e a cantora e ativista Amanda Amado, que também participou do The Voice Brasil, são algumas das atrações. Grupos de percussão e representantes de religiões de matriz africana estarão presentes.
 
Serviço
2ª Caminhada da Igualdade Racial
Data: 20 de novembro (quinta-feira)
Horário: 18 horas
Local: Praça Cívica, passando por Avenida Universitária, com finalização na Praça Universitária
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 18.11.2014 09:30 Epaminondas

    O dia para se celebrar a consciência de uma raça (biológos discordariam que pele negra seja uma raça) acontecerá evento aonde se comemora que existe raça, porém são iguais. Supostamente, então sequer deveria importar. Vão celebrar algo no qual não deveria ter importância. E pra terminar, vão tratar um continente inteiro ("matriz africana") como uma única etnia. E de quebrar, confundir ainda mais com "raça".

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351