Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mobilidade

Com nova convocação, prefeitura prevê 2 mil táxis circulando em Goiânia

Mais 186 permissões foram liberadas | 16.11.14 - 11:27 Com nova convocação, prefeitura prevê 2 mil táxis circulando em Goiânia (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A Prefeitura de Goiânia convoca 186 taxistas que ficaram no cadastro de reserva do processo de licitação realizado no final do ano passado. Do total, nove permissões são para portadores de necessidades especiais e 18 para veículos acessíveis. 
 
Com a convocação de novos permissionários, a prefeitura contabiliza dois mil táxis rodando na capital. Do total em circulação atualmente, 32 veículos são acessíveis e 17 são conduzidos por portadores de deficiência.
 
“A capital já conta com uma das mais novas frotas do país, tem um veículo para cada grupo de 700 habitantes, superando capitais de porte semelhante, como Curitiba e Brasília. Queremos, no entanto, atingir o equilíbrio ideal entre a oferta e a procura”, diz o secretário da SMT, José Geraldo Freire.
 
Os profissionais devem se apresentar à Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) a documentação necessária à assinatura do contrato de permissão. O prazo é de 90 dias.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 18.11.2014 11:30 vanildo codeiro de carvalho

    Pena que quem ja trabalha(motorista auxiliar) a muitos anos vão continuar a pagar para trabalha feito escravos.pagado R$180.00 por dia.para os donos das permiçoes aqueles que nunca trabalhou um so dia. eles nao pega sol e cereno nao leva multas nao batem carro nao são assaltados.Permiçoes so pra quem vai trabalhar (dirigir).motorista auxiliar nao tem amparo algum .

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351