Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ex-ministra da Casa Civil

Gleisi Hoffmann nega estar entre cotados para vaga no TCU

Senadora divulgou nota em seu Facebook | 04.11.14 - 16:48
Brasília - A senadora e ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann (PT-PR) publicou nesta terça-feira (4/11) uma nota em seu perfil oficial no Facebook classificando de "completamente infundada" a informação de que ela estaria cotada para uma vaga no Tribunal de Contas da União (TCU).

"Respeito o Tribunal, seus ministros, técnicos e funcionários, mas não recebi convite para integrá-lo e desconheço completamente este assunto. Sou Senadora da República, meu atual mandato vai até 2018 e tenho orgulho de defender os interesses do meu Estado e do povo paranaense", diz Gleisi na nota. Ela lamenta ainda ter de "conviver com invenções, ilações e especulações".

Reportagem publicada pelo jornal "O Estado de S. Paulo" no domingo (2/11) afirmava que o Planalto tenta escalar um aliado para assumir a vaga de José Jorge, que se aposenta no próximo dia 18, ao completar 70 anos.

A indicação de um substituto de perfil amigável seria estratégica, pois o novo ocupante da cadeira herdará processos de investigação da Petrobras, informava a matéria. Além de Gleisi, a ministra da Secretaria dos Direitos Humanos, Ideli Salvatti (PT-SC), foi também citada como uma possível indicação do PT para o cargo. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351