A Redação
Goiânia - O governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, recebeu o governador reeleito de Goiás, Marconi Perillo, na última segunda-feira (3/11), na capital paulista.
Durante um almoço no Palácio dos Bandeirantes, Perillo e Alckmin conversaram sobre as relações econômicas entre os dois estados e as perspectivas para seus futuros governos, que começam em 1º de janeiro de 2015. Os dois são do PSDB.
Segundo Alckmin, receber Marconi na capital paulista "foi uma satisfação".
Na terça-feira (4/11), o governador de Goiás esteve com o governador eleito do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, em Brasília. Ambos discutiram parcerias para o Entorno do Distrito Federal, com foco nas áreas de segurança e transporte público.
Marconi e Rollemberg se comprometeram a manter um diálogo permanente para buscar soluções administrativas para a região.
Marconi também se encontrou com Luiz Fernando Pezão, governador reeleito do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (31/10). Os dois falaram sobre relações econômicas entre Goiás e Rio e as perspectivas de crescimento e projetos para suas novas administrações.