Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás e São Paulo

Marconi e Alckmin discutem relações econômicas entre Goiás e São Paulo

Governadores se reuniram na capital paulista | 04.11.14 - 12:02 Marconi e Alckmin discutem relações econômicas entre Goiás e São Paulo .

A Redação

Goiânia - O governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, recebeu o governador reeleito de Goiás, Marconi Perillo, na última segunda-feira (3/11), na capital paulista.

Durante um almoço no Palácio dos Bandeirantes, Perillo e Alckmin conversaram sobre as relações econômicas entre os dois estados e as perspectivas para seus futuros governos, que começam em 1º de janeiro de 2015. Os dois são do PSDB.
 
Segundo Alckmin, receber Marconi na capital paulista "foi uma satisfação".

Na terça-feira (4/11), o governador de Goiás esteve com o governador eleito do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, em Brasília. Ambos discutiram parcerias para o Entorno do Distrito Federal, com foco nas áreas de segurança e transporte público.

Marconi e Rollemberg se comprometeram a manter um diálogo permanente para buscar soluções administrativas para a região.
 
Marconi também se encontrou com Luiz Fernando Pezão, governador reeleito do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (31/10). Os dois falaram sobre relações econômicas entre Goiás e Rio e as perspectivas de crescimento e projetos para suas novas administrações.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351