Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Luto

Airson de Araújo morre aos 71 anos em Goiânia

Empresário era um dos donos do Castro's Hotel | 02.11.14 - 12:31
Goiânia - O empresário do setor  hoteleiro e agropecuarista Airson Machado de Araújo morreu na manhã deste domingo em Goiânia.

Ele era um dos donos e administrador do Castro's Park Hotel, tradicional cinco-estrelas de Goiânia. Airson tinha o apelido de Pitico entre amigos e familiares.

Airson tinha 71 anos e estava internado no Instituto de Neurologia de Goiânia, após sofrer grave acidente automobilístico na terça-feira. Após lutar por seis dias, ele não resistiu aos ferimentos.

O velório ocorre na Pax Universal (Avenida Castello Branco), a partir das 13 horas. O sepultamento será às 19 horas, no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Airson deixa a esposa, Ângela, e dois filhos, os empresários Olavo e Marcelo. A equipe do jornal A Redação se solidariza com a família.


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 03.11.2014 13:13 Maria Luzia Machado de Araujo

    Quem ve tudo isso,nao sabe o Homem que ele foi! De um coracao incrivelmente amavel, caridoso, religioso, amor incrivel a familia, amado e admirado por todos que estavam ao seu redor funcionarios todos em fim. Vai com DEUS mano vei, a gente se ve.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351