Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Amigo da onça

Vídeo mostra que Sarney teria votado em Aécio Neves

Assessoria diz que imagens não são verdadeiras | 30.10.14 - 10:38 Vídeo mostra que Sarney teria votado em Aécio Neves Sarney vota em Aécio enquanto usa adesivo de Dilma (Foto: reprodução/YouTube)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Um vídeo de uma matéria exibida pela TV Amapá, afiliada da Globo no Amapá, mostra o senador José Sarney votando no último domingo (26). As imagens mostram o político digitando as teclas 4, 5 e depois a tecla de confirma.

 
A assessoria de imprensa de Sarney desmentiu que ele, aliado da presidente Dilma Rousseff, tenha votado em Aécio Neves. “O vídeo não é verdadeiro e mostra o jogo sujo da política praticada no Amapá”, disse a assessoria.
 
Nas imagens, Sarney aparece com um adesivo de Dilma e de Waldez Goes, candidato de Sarney a governador do Amapá e que acabou sendo eleito.  
 
Gratidão
José Sarney virou presidente do Brasil após a morte de Tancredo Neves, avô de Aécio. Tancredo chegou a ser eleito presidente, mas morreu na véspera da posse, assumindo, então, seu vice, José Sarney, que governou o País de 1985 a 1990. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351