Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Editora da Veja

Sede da Abril é pichada e atingida por papéis e pedras

Grupo era formado por cerca de 20 pessoas | 25.10.14 - 11:16 Sede da Abril é pichada e atingida por papéis e pedras Sede da Editora Abri, que publica a Veja, foi atingida por pedras, pepéis e teve muros pichados (Foto: reprodução/Twitter)
São Paulo - Um grupo com cerca de 20 pessoas realizou na noite de ontem um protesto em frente ao prédio da Editora Abril - que edita Veja -, na zona oeste de São Paulo. Os manifestantes jogaram papel na entrada do prédio, picharam um dos muros e atiraram pedras.


(Foto: reprodução/Twitter)

A polícia dispersou o ato. Ninguém foi detido. A Abril informou por meio de sua assessoria que não iria comentar o caso.


(Foto: reprodução/Twitter)

O movimento aconteceu após a revista, que começou a circular na manhã de sexta-feira, trazer na capa a informação de que a presidente Dilma Rousseff (PT) e seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, sabiam de todo o esquema de corrupção montado na Petrobras. A reportagem cita depoimento do doleiro Alberto Yousseff à Polícia Federal, prestado na última terça-feira em Curitiba, no processo de delação premiada. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351