Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série de assassinatos em Goiânia

"Era uma força maior que eu", afirma suposto serial killer sobre os crimes

Rapaz teria confessado 39 homicídios | 17.10.14 - 14:54 "Era uma força maior que eu", afirma suposto serial killer sobre os crimes (Foto: reprodução/Record Goiás)
Adriana Marinelli

Goiânia - 
"Eu tenho colaborado com a polícia e estou arrependido do que eu fiz". Foi o que afirmou Tiago Henrique Gomes da Rocha, que teria confessado 39 homicídios em Goiânia, durante entrevista exclusiva para a reportagem da Record Goiás.

Concedida na manhã desta sexta-feira (17/10) na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), a entrevista durou cerca de uma hora. No entanto, o rapaz de 26 anos aceitou falar com a equipe de reportagem na condição de não ter sua imagem gravada durante a entrevista, que foi divulgada por meio de áudio.

Questionado pela repórter Fernanda Arcanjo se estaria arrependido dos crimes que cometeu, Tiago, detido na última terça-feira (14/7), foi direto.

"Eu cometi alguns crimes e o sentimento é de arrependimento", disse. A repórter ainda perguntou se "o arrependimento batia logo após cada crime". "Com certeza", respondeu, com frieza.

Leia mais:
Vídeos mostram suposto assassino em série confessando crimes
Suspeito confessa 39 homicídios mas número pode aumentar, diz polícia
"Tiago matava para acalmar sua raiva", diz superintendente da SSP-GO
Suposto serial killer tenta suicídio em cela de delegacia de Goiânia 
Exclusivo: Veja suposto serial killer minutos após tentativa de suicídio
Empresa diz que conduta de homem preso era "irrepreensível" no trabalho
Ao falar sobre a motivação dos assassinatos, Tiago não entrou em detalhes. "Era uma força maior que eu", disse. "Era uma vontade incontrolável de matar?", perguntou a repórter. "Não sei explicar", respondeu o rapaz.

Tiago ainda aproveitou a oportunidade da entrevista para se definir como uma pessoa que "precisa ser ajudada". "Tudo tem jeito! Tentei mudar, mas infelizmente... Tenho que pagar pelo que eu fiz."


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351