Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aos 84 anos

Ex-presidente do TCE-GO Nelson Siqueira morre em Goiânia

Velório será realizado no Jardim das Palmeiras | 23.09.14 - 18:57 Ex-presidente do TCE-GO Nelson Siqueira morre em Goiânia (Foto: tce.go.gov.br)
Adriana Marinelli

Goiânia - 
Internado há 45 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Neurológico de Goiânia, o ex-conselheiro e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO) Nelson Siqueira faleceu na tarde desta terça-feira (23/9). Nelson tinha 84 anos e morreu por complicações generalizadas.

De acordo com familiares, o velório será no Cemitério Jardim das Palmeiras, na capital, a partir das 21 horas. O sepultamento será na manhã desta quarta-feira (24/9), às 10 horas. Nelson deixa esposa Terezinha Borges Cruvinel Siqueira e cinco filhos. 
 
O ex-presidente do TCE-GO nasceu em Santa Cruz de Goiás e formou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Goiás. Siqueira foi nomeado para o TCE-GO em 1963, tendo sido presidente da casa nove vezes. Aposentou-se em 1987, passando a atuar como secretário de Estado em dois governos seguidos.
 
Por meio de nota, o Governo de Goiás lamentou a morte de Siqueira. "Goiás perdeu um valoroso homem, que representou de forma primorosa a advocacia goiana, contribuindo enormemente para que o nosso Estado fosse reconhecido nacionalmente pela excelência de seus profissionais do direito", diz o texto.

"O governo de Goiás, neste momento, faz o reconhecimento de seu legado como notável homem e profissional. É com grande pesar que manifesto meus sinceros sentimentos em nome de todo o Governo a todos os seus familiares e amigos", finaliza a nota, assinada pelo governador Marconi Perillo. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 25.09.2014 14:33 Constâncio Guimarães Lôbo

    Lamento profundamente a partida desse ilustre conterrâneo e grande amigo de minha família. Deixará saudades, principalmente pela postura ilibada nos importantes cargos que ocupou e na vida familiar.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351