Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Hakone inaugura novo restaurante na capital goiana

Confira também o burburinho | 17.09.14 - 18:36

Goiânia - O Hakone Japonese n’ Fusion inaugurou nesta semana nova unidade no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia. O novo restaurante, chamado Hakoteria, traz um estilo um pouco mais descontraído, com opção de buffet durante o almoço e pratos a la carte no jantar. A proposta é trabalhar com a culinária japonesa tradicional.

Burburinho

Luxo Italiano
Ciro Figueiredo e André Bueno receberam no sábado (13/9) convidados em evento inspirado na Itália. O decorado Gran Finestra da EBM recebeu o evento que proporcionou uma tarde de luxo aos seus clientes. Além de delicioso almoço regado a vinhos e massas, os convidados puderam experimentar em um passeio exclusivo duas icônicas macchinas italianas: uma Ferrari e uma Lamborghini, da M3 Motors.
 

(Foto: Johnathan Mateus Campos)
 
Atenção, jornalistas!
Será lançado na próxima quarta-feira (24/9) o Prêmio OAB-GO de Jornalismo 2014. O lançamento será realizado durante um almoço para os profissionais da imprensa, na sede da Ordem, no Setor Marista, na capital goiana.

Voz e violão
Nesta sexta-feira (19) quem comanda a Happy Hour do Portal Shopping é o cantor Wesley Rodrigues. Ao som de seu violão, o artista apresenta uma trilha musical variada, com destaque para canções da MPB, pop rock e sertaneja. Wesley já participou de vários CDs e de DVD de cantores consagrados e promete embalar a praça de alimentação a partir das 19h30.

(Foto: divulgação)
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 17.09.2014 18:41 Fabricio Cavalcante

    Ferrari??? Eu vi ali uma Mercedes e uma Lambo...

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351