Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jardim Goiás

Dupla é presa com 41 celulares roubados no Villa Mix

PM também encontrou duas bolsas femininas | 15.09.14 - 11:41
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Dois homens foram detidos, na madrugada desta segunda-feira (15/9), com 41 celulares roubados. De acordo com a Polícia Militar (PM), os objetos foram furtados durante o Villa Mix, festival de música sertaneja que ocorreu no estacionamento do estádio Serra Dourada, no Jardim Goiás.
 
Segundo o tenente-coronel Glauber, do batalhão de eventos da PM, a dupla levantou suspeita no momento em que deixavam o evento. Junior Batista de Sousa, de 28 anos, e Edimir Rodrigo Flor de Nobrega, de 26, foram flagrados entrando em um veículo próximo ao local.
 
Além dos celulares, havia duas bolsas femininas escondidas no interior do veículo. "É comum esse tipo de furto em eventos de grande porte. Os suspeitos aproveitam do momento de distração da vítima para cometer o crime", explicou o tenente. 
 
Os homens, que são do Entorno do Distrito Federal, foram encaminhados ao 8° Distrito Policial (DP) de Goiânia, assim como os objetos furtados. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 15.09.2014 12:38 Epaminondas

    Villamix, só traz coisas boas: Atrai bandidagem e fica até as 4 da madrugada numa bruta Segunda-feira tocando som alto. Os organizadores poderiam levar este evento para alguma estrutura mais adequada e parar de infernizar a vizinhança que tem o sossego pertubado e segurança ameaçada.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351