Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso João Antônio Donati

Suspeito de matar jovem em Inhumas (GO) afirma que não é homofóbico

Vítima foi morta por asfixia | 12.09.14 - 18:47 Suspeito de matar jovem em Inhumas (GO) afirma que não é homofóbico João Antônio Donati (Foto: reprodução)
Adriana Marinelli

Goiânia -
Suspeito de ter matado o jovem João Antônio Donati (foto), 18 anos, um rapaz de 20 anos foi detido, na tarde desta sexta-feira (12/9) na cidade de Inhumas (GO), onde o crime foi registrado. João foi morto por asfixia e o corpo do jovem foi encontrado em um terreno baldio na última quarta-feira (10/9).

De acordo com o major Nilson Veloso da Silva, o suspeito, identificado como Andrie Ferreira da Silva, teria assumido a autoria do crime. O rapaz, que não tem antecedentes criminais, estava no trabalho quando foi abordado pelos policiais.

Leia mais:
Jovem encontrado morto em terreno baldio é sepultado em Inhumas (GO)

"O Andrie deixou o documento cair no terreno baldio onde o corpo da vítima foi localizado. Com o nome dele em mãos, iniciamos uma busca pela cidade e descobrimos que ele é natural de Itaberaí. Ouvimos algumas pessoas que afirmaram que ele estaria hospedado em algum hotel de Inhumas. Intensificamos as buscas e chegamos ao estabelecimento onde ele estava", afirma o major da PM.


Andrie assumiu crime, diz PM. (Foto enviada via WhatsApp)

De acordo com o militar, o suspeito estava trabalhando em uma lavoura de tomates quando foi preso. "Ele não resistiu aà prisão e não negou o crime", acrescenta.

Motivação
Ainda segundo informações do major Nilson, o suspeito garante que o crime não tem relação com homofobia, como foi levantado inicialmente. "Ele será ouvido pelo delegado ainda hoje, mas o que o Andrie alega é que teria saído com João Antônio para fazer um programa e acabaram se desentendendo. Ele não deu mais detalhes sobre o que motivou a briga", afirma.

O suspeito disse aos policiais que não usou nenhum objeto para executar a vítima. "Ele alega que usou as mãos e quando perguntamos sobre a sacola que estava na boca do jovem, ele afirma que pegou no lixo e colocou, mas que não usou para asfixiar o João Antônio." Andrie foi levado para a delegacia de Inhumas, onde será ouvido pelo delegado responsável pelo caso.



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351