Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Suspeita de homofobia

Jovem encontrado morto em terreno baldio é sepultado em Inhumas (GO)

João Donati foi brutalmente assassinado | 11.09.14 - 15:19
Adriana Marinelli
Atualizado às 18h10

Goiânia -
 Foi sepultado em Inhumas (GO) no início da tarde desta quinta-feira (11/9) o corpo do jovem João Antônio Donati (foto), 18 anos, encontrado morto ontem (10) em um lote baldio nos fundos do Estádio Zico Brandão. De acordo com informações da Polícia Civil, a principal suspeita é de que o jovem, que era homossexual, tenha sido vítima de um crime motivado por homofobia. 

Ainda de acordo com a polícia da cidade, João estava com o pescoço quebrado quando foi encontrado e apresentava hematomas no rosto. 

Familiares garantem que João Antônio não tinha envolvimento com drogas.

Manifestações
Indignados e revoltados com o crime que resultou na morte do jovem João Antônio, familiares e amigos da vítima preparam uma manifestação para cobrar rapidez nas investigações, já que até o momento não há suspeitos para o caso.

O protesto está marcado para este sábado (13/9), às 13 horas, com concentração na Praça Belarmino Essado, no centro da cidade de Inhumas. 

Por meio do Facebook, brasileiros revoltados com o caso de João Antônio organizam protestos em várias outras cidades, como Goiânia, São Paulo, Lavras e Belo Horizonte. Os atos estão agendados para este e para o próximo fim de semana.


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351