Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Latrocínio

Jovem de 21 anos é morto durante assalto no Setor Bueno, em Goiânia

Suspeitos foram detidos no mesmo bairro | 01.09.14 - 14:55 Jovem de 21 anos é morto durante assalto no Setor Bueno, em Goiânia (Foto: reprodução/Facebook)
Adriana Marinelli

Goiânia
Um jovem de 21 anos foi vítima de um latrocínio na noite de domingo (31/8) no Setor Bueno, em Goiânia. Mateus Pinheiro estava com a namorada em um veículo Honda Civic branco quando foi abordado por dois homens na Rua T-29. De acordo com a Polícia Militar (PM), os autores do crime chegaram a pé, sendo que um deles teria batido no vidro do carro de Mateus e pedido para a vítima descer do veículo.
 
Testemunhas informaram que Mateus teria demorado a abrir a porta e, irritado, o assaltante teria atirado. Baleado na altura da clavícula, o jovem ainda teria corrido para pedir socorro na portaria do prédio onde a namorada mora, mas o rapaz caiu logo ao entrar na recepção do edifício. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rápido, cerca de dez minutos após o fato, mas a vítima não resistiu e morreu no local. A namorada de Mateus não foi atingida. Os suspeitos fugiram no carro da vítima.
 
O corpo de Mateus foi levado para Goianésia (GO), onde está sendo velado e será sepultado no final da tarde, segundo informações de familiares. 
 
Suspeitos detidos
De acordo com informações da PM, os suspeitos do crime foram presos no início da tarde desta segunda-feira (1°/9) no Setor Bueno, mesmo bairro onde foi praticado o crime. A dupla foi presa na T-32 em um Honda Civic, que pode ser o veículo levado no assalto que vitimou Mateus. 
 
Fim de semana violento
Ainda de acordo com a polícia, só no último fim de semana sete pessoas foram assassinadas em Goiânia. O último caso foi registrado na madrugada de domingo para segunda, quando um homem identificado como Davi foi assassinado com mais de 15 facadas no Setor Gentil Meireles. O pai da vítima informou aos policiais que o filho foi chamado no portão da casa onde morava e, ao sair, foi morto.
 
Nos oito primeiros meses deste ano, foram 420 crimes com mortes na capital, sendo 57 homicídios só no mês do agosto. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351