Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Bueno

É grave o estado de saúde do servidor da Sapejus baleado em Goiânia

Marcos Vinícius está internado na UTI do Hugo | 29.08.14 - 10:50
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Continua grave o estado de saúde do servidor da Sapejus Marcos Vinicius Lemes D'abadia, baleado durante uma tentativa de assalto na tarde de quinta-feira (28/8), no Setor Bueno. A vítima foi abordada por um homem, na Rua T-28, e acabou levando um tiro na cabeça.
 
De acordo com a Polícia Militar, o agente de 45 anos estava em uma VW Saveiro quando recebeu voz de assalto. Testemunhas disseram que ouviram um disparo e, logo em seguida, o suspeito teria fugido em um carro branco que estava próximo ao local.

A polícia não soube informar se algum objeto de valor da vítima chegou a ser levado. Até a manhã desta sexta-feira (29/8), ninguém havia sido preso. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Marcos Vinicius foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

De acordo a assessoria de comunicação da unidade, o estado de saúde do agente é grave.  Uma nota publicada na manhã desta sexta indica que o paciente respira por ajuda de aparelhos e está internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351